MUDANÇA PARA PORTUGAL

É um dos destinos mais apreciados do continente europeu. Lisboa é a eclética capital de Portugal, e sem dúvida, é uma cidade vibrante e cosmopolita. Para morar em Portugal por motivos de trabalho ou de estudo é necessário o visto de residência, que exige uma documentação emitida pela instituição de destino que comprove que se vai trabalhar ou estudar. O consulado português do Brasil fica em Brasília.

Os brasileiros estão isentos de visto para viagens de negócios ou de turismo para uma estadia de até 90 dias. Para garantir que sua viagem ocorra sem problemas basta levar seu passaporte, sua passagem com datas de ida e volta definidas e como precaução leve algum documento do hotel em que irá ficar. Ficou com vontade de viver tudo isso? Planeje com uma empresa de mudança sua ida.

Todas as mudanças normalmente entram pelo porto de lisboa, um dos principais porto de Portugal.   Dessa forma é distribuido para todo o país.  O processo alfandegário é não é muito burocrático, porém para não pagar impostos ou gastos portuários o consignatário deve atender todas as exigências solicitada com antecipação antes da chegada do container.

MUDANÇA EM ESPANHA

O visto residencial espanhol, será concedido àqueles que irão trabalhar ou estudar na Espanha e estes ainda precisam de um documento que comprove. Já o visto do país deverá ser solicitado no país onde a pessoa resida legalmente.

A Espanha é o segundo maior país da Europa Ocidental depois da França. A capital do país, Madrid, é o lugar em que cultura, beleza e diversão se encontram. Gostou destes itens? Prepare-se para mudar para a Espanha. Madrid oferece uma vida noturna agitada e cheia de opções como bares, restaurantes e boates. A cidade oferece uma ótima oportunidade de conhecer gente bonita e se divertir bastante, e além de tudo isso você ainda estará no núcleo econômico da Espanha com possibilidades reais de crescimento pessoal e profissional.

MUDANÇA EM FRANÇA

Para ganhar o visto da França, você precisa ser assaliriado com contrato de pelo menos 3 meses a 1 ano, cientista, casado com um francês ou francesa, estudante ou estagiário. Para todas essas ocupações é necessário uma comprovação, seja da instituição a qual se vai prestar o serviço ou um documento que confirme a união.

O destino número um dos casais, Paris tem muito mais que a Torre Eiffel. Venha morar em Paris e descubra! Possui diversos monumentos seculares e obras de arte feitas pela natureza como as Falésias de Étretat e o Gorges do Verdon, um cânion gigante com água turquesa e cristalina. Os magníficos castelos e jardins de Versalhes são verdadeiras cenas de cinema.

MUDANÇA EM ALEMANHA

O visto alemão para permanência acima de 90 dias é desnecessário para aqueles que vão se casar com um cidadão da Alemanha, porém para motivos de trabalho e estágio é necessário um contrato do empregador confirmando o trabalho e as atividades a ele atribuídas.

Um país extremamente organizado, limpo e responsável que contrasta com uma Berlim agitada e cheia de baladas noturnas. Possui monumentos históricos, cidades modernas e belíssimas paisagens como a famosa Floresta Negra. O país é conhecido por seus moradores pontuais e sérios, essa fama se reflete em seu transporte público. Berlim é repleta de tradição, história, cultura e arte. A capital possui 9.000 restaurantes e centenas de teatros, museus e bares. Faça as malas e faça a sua mudança internacional para a Alemanha.

MUDANÇA EM ITÁLIA

Para conseguir o visto de permanência na Itália você precisa provar que vai trabalhar ou estudar no país. Para isso é necessário um documento do empregador ou da instituição de ensino que comprove o trabalho ou o estudo. Para turismo, a Itália não exige visto.

É uma atmosfera única, suas ruas estreitas exalam história. O país conserva muitos castelos e até cidades inteiras de estilo medieval. Roma é tipicamente turística, em um breve passeio você encontra pessoas de todo o mundo. Possui diversos monumentos históricos e é onde está o Vaticano. As fontes são verdadeiras obras de arte esculpidas há séculos. Veneza é um espetáculo a parte, o canal mais famoso do mundo inspira casais e artistas de toda parte. Prepare agora mesmo a sua mudança para a Itália.

MUDANÇA EM CHINA

A China se destaca pelo seu riquíssimo acervo histórico e cultural. É o país que melhor representa a cultura oriental com seus diversos pontos turísticos: museus, parques, teatros, templos, monumentos históricos, galerias de arte, construções históricas e muito mais. Está pensando em morar na China? Saiba que será uma mudança sem arrependimentos. A capital chinesa Pequim está dividida em duas, ora moderna como o espaço olímpico, ora arquitetura antiga como a Cidade Proibida.

MUDANÇA EM PANAMÁ

Esse país possui o pedaço de praia mais desejado do mundo, que liga o Norte ao Sul do continente e permite a passagem de águas mornas para o Oceano Pacífico. Usa o dólar como moeda e o idioma inglês é falado nas ruas. É um dos países latino-americanos mais prósperos, aposta no seu potencial turístico, ecoturismo e práticas de esportes radicais. As praias do Caribe, com suas águas mornas e transparentes, recebem cruzeiros luxuosos e mergulhadores. Paisagens paradisíacas te esperam. Faça sua mudança internacional para o Panamá.

MUDANÇA EM CHILE

A terra do grande poeta Pablo Neruda, o Chile surpreende por seus centros históricos conservados apesar do tempo. Possui diversas vinícolas abertas ao público para se deliciarem com o vinho local. Subir o Cerro San Cristóbal reserva a mais impressionante vista da Santiago moderna. Faça sua mudança internacional e venha morar no Chile.

MUDANÇA EM ARGENTINA

O segundo maior país da América do Sul, tem grande diversidade natural, possui montanhas da Cordilheira dos Andes, a planície no interior, a região dos lagos, até os bosques na região da Patagônia.
Para morar na Argentina apenas é necessário o visto de residência temporária, não é preciso conseguir um trabalho para residir na Argentina pois o país tem acordo de residência com o Brasil devido ao Mercosul.
Além da linda Buenos Aires, existe uma cidade com muitas atrações turísticas no verão e no inverno, a famosa Bariloche. No inverno, ocorre a famosa estação de esqui e, no verão, seus lagos límpidos, florestas e picos nevados. Programe sua mudança internacional para a Argentina!

MUDANÇA EM COLÔMBIA

Falando de natureza, a Colômbia é um país completo. Encontramos todos os ambientes do trópico, glaciais, praias, planícies, selvas e desertos. Quem gosta de ecoturismo vai adorar morar na Colômbia.
Um lugar de vida noturna inigualável para conhecer é a cidade de Cartagena, considerada a joia do Caribe Colombiano, pois é um lugar que inspira história, romance e animação.
O visto de residência na Colômbia pode ser solicitado sem a necessidade de emprego previamente definido, por conta da relação com o Brasil no Mercosul. Programe sua mudança internacional para a Colômbia e aproveite um dos lugares mais lindos do mundo.