MUDANÇA EM VIRGÍNIA

Localizado na região Sudeste dos Estados Unidos, o estado de Virgínia se destaca por suas quatro estações bem distintas e por suas belas praias e suas vinícolas. Virginia Beach é a praia mais famosa, onde é possível desfrutar de um maravilhoso banho de sol pelas areias macias da orla, praticar voo livre e admirar as águas do oceano abaixo.

Uma das maiores vantagens de quem mora em Virgínia é de estar no centro da rota para vários estados americanos. Virgínia tem como vizinhos os estados da Carolina do Norte, Kentucky, Maryland e Delaware, e está a poucas horas de viagem para New Jersey, Tennessee, Ohio, Pensilvânia e Nova York.

A revista Forbes classificou Virgínia como um dos melhores lugares para se aposentar e aproveitar a vida com tranquilidade. Blacksburg, no condado de Montgomery, na Virgínia, tem um custo de vida 7% menor que outras localidades do país, baixa taxa de criminalidade e boas acomodações.

Na educação, Virgínia se destaca. 3 das 40 melhores instituições de ensino dos Estados Unidos estão localizados em Virgínia: University of Virginia em segundo lugar, College of William and Mary em sexto lugar e Virginia Tech em 27º lugar. Com mais de 4 milhões de trabalhadores e uma taxa de desemprego abaixo da média nacional, a economia do estado tem mais força no desenvolvimento de tecnologia.

 

Alguns dados relevantes para sua mudança

População: 8.411.808 habitantes (U.S. Census Bureau/2016)
Fuso horário: UTC-5
Temperaturas: média mínima de 6,5°C / média máxima de 19,5°C
Principal aeroporto: Washington Dulles International Airport (1 Saarinen Cir, Dulles, VA 20166)
Consulado Brasileiro: atendido pelo Consulado-Geral do Brasil em Washington, DC – 1030 15th Street, N.W., Washington, DC 20005. Telefone: +1 202-461-3000

 

Prepare sua mudança para Virgínia e desfrute do melhor da natureza, com mais de 230 vinhedos e vinícolas, Virgínia é, sem dúvida, um lugar diferenciado e especial para se morar.

Falkner Moreira
Produção de Conteúdo

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *