MUDANÇA EM CANADÁ

O Canadá é o país que possui o maior número de lagos de água doce do mundo, são milhares de lagos em todo o território. Mudar para o Canadá significa que você vai conhecer as águas cristalinas do Lago Moraine, que refletem as árvores e as montanhas, onde é possível reunir muitas belezas naturais em um só cartão postal.

Situado no coração do Parque Banff, nas montanhas rochosas canadenses, o Canadá oferece um dos visuais mais estonteantes da América do Norte. As cidades mais importantes são a capital Ottawa, Toronto, Vancouver e Montreal. Para conseguir o visto de residência é necessário vários documentos que comprovem trabalho ou estudo no país.

Uma vez transposta a burocracia para instalar-se no país e tendo as devidas qualificações, a empregabilidade pode não ser um problema para você. A cada ano, a taxa de desemprego tem se mantido constante durante os últimos anos, na faixa de 7,2%. Vale observar que esta taxa no Brasil alcançou 13,7% no ano de 2017. O nicho de mercado com maior proeminência é o das start ups, tecnologias da informação e desenvolvimento de tecnologias.

Educação é algo extremamente valorizado no Canadá. A taxa de analfabetismo do país está em 0,4% e isso reflete em cidadãos mais conscientes social e politicamente. Na idade infantil, todo o ensino é público e os pais optam por qual sistema de ensino e idioma nativo (inglês ou francês) deseja educar a criança. Além da educação, os serviços públicos e infraestrutura são eficientes em toda a nação.

 

Alguns dados relevantes para sua mudança

População: 35.151.728 habitantes (Statistics Canada/2017)
Fusos horários: UTC -8 a -3
Principal aeroporto: Vancouver International Airport (3211 Grant McConachie Way, Richmond, BC V7B 0A4)
Principal consulado brasileiro: 77 Bloor Street West, Suite 1109, Toronto, ON, M5S 1M2. Telefone: +1 (416) 922 2503

 

Programe sua mudança internacional para o Canadá e more em um dos países mais prósperos do mundo.

 

Falkner Moreira
Produção de Conteúdo

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *